25 abril 2011

Lançamentos = Sakura Hime Kaden e Novo Projeto!!

0

Hi Minaa-san!!
Como foram de Páscoa??
Eu não fui viajar *----*
Fiquei em casa editando os mangas ^^
Faz tempo que eu não lanço nada aqui né?!
Provas e provas, acho que vocês me entendem G___G
Para alegria de todos, trago Sakura Hime Kaden, Momo e um PROJETO NOVO!!
É um manga muito fofo e espero que gostem!!
Ahhh!! Eu criei um Twitter!! Bom, na verdade eu tinha criado a um ano atrás mais eu nunca tinha usado, aí resovi usá-lo para poder informá-los dos projetos e andamentos e também me conhecer um pouco melhor ^^
Se vocês quiserem me seguir ficarei muito feliz, meu Twitter é @Kisaki_Miyaira

Himitsu No Ai-chan Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Momo Cap.3 Vol.1
DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Cap.2 Vol.1
DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Cap.3 Vol.1
DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Cap.4 Vol.2
DOWNLOAD

Hiyokoi Cap.1 Vol.1 - Feito por Toshi Wa Yume
DOWNLOAD

Hiyokoi Cap.2 Vol.1 - Em parceria com Toshi Wa Yume
DOWNLOAD

Agradeçam a nossa nova tradutora, Paula-chan, que fez Sakura e Ai-chan para vocês ^^
Logo logo irei trazer mais dois projetos novos traduzido pela Paula-chan :D
E também nossa revisora maravilhosa que revisa praticamente todos os mangas *3*

OBS:
Acho que devo chamá-la de Paula-sama (ela traduz MEGA rápido e tudo certinho!!), tento acompanhar o ritmo acelerado dela *----*
É bom que eu também me motivo para editar mais rápido XD

EDIT: Como tem uma fala sem tradução em Ai-chan resolvi esperar a revisora traduzir e amanhã eu irei colocar o link para vocês *---*
Esperam só mais um pouquinho!!!

EDIT 2: Esqueci de colocar HiyoKoi *--------------*
Em parceria com Toshi Wa Yume ^^

EDIT 3: Agora vocês podem ler o tão esperado capítulo de Himitsu No Ai-chan 1 ^^

0 comentários:

Postar um comentário