20 junho 2011

YEY! ^^

0

Edit 1:
Deixando Hiyokoi 5 para vocês ^^

Oii geente!!
Desculpa por fazer vocês esperarem tanto para o post ^^
Mas espero que comentem bastante :D
Preparei uma surpresa para vocês para semana que vem, não vou comentar, mas espero que gostem *3*
Esses dias foram difíceis por causa da minha festa Junina e eu preciso arrecadar dinheiro para a formatura por isso estou corrida.
Temos um projeto novo ^^
Nossa acho que a todo post novo temos um projeto novo *----* Menos um ^^
Ele era um One-Shot, e comofez sucesso a Mitsuki Miko serializou. O One-shot foi traduzido pelo Mangas Space ^^
Ainda bem que conseguimos dar conta de tudo.
Não sei se vocês viram o post no meu LJ, mas gostaria de dessem uma olhada.
Espero nunca mais atrasar assim. tento manter o prazo mas nem sempre consigo porque gosto de fazer as coisas bem feitas então prefiro atrasar ^^

Temos dois capítulos de Ai-chan que me deram um trabalho incrível *---*
Eu disse que teria dois capítulos de Blue, mas como eu passei o projeto para outra editora ela só vai entregar essa semana então fica para outra semana.

Ah! Temos uma nova editora!! A Camila ^^ Ela também é editora da Dimichan :D
Seja muito bem-vinda!!

Bom, vamos ao que interessa...
Os lançamentos!!

Blue Cap.2 Vol.1
DOWNLOAD

Sakura Hime Kaden Cap.6.1 Vol.2
DOWNLOAD

Himitsu No Ai-chan Cap.4 Vol.1
DOWNLOAD

Himitsu No Ai-chan Cap.5 Vol.1
DOWNLOAD

Heart No Diamond Cap.3 Vol.1
DOWNLOAD

Mitsu Aji Blood Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Momo
Cap.4 Vol.1
DOWNLOAD

Hiyokoi
Cap.4 Vol.1
DOWNLOADLink
Hiyokoi Cap.5 Vol.2
DOWNLOAD

Ja nee~~
Até o post especial *O*

0 comentários:

Postar um comentário