11 julho 2011

Explicações

0
Bom... vocês sabem que o post está demorando muito né?
Desculpem por não ter imagens e talz u.u
Vim aqui para explicar o motivo.

Estou sem meu computador e estou na casa da minha tia. Não pensem que eu estou aqui para me divertir *---* Estou aqui desde terça-feira (05/07).

Meus avós estão internados a mais ou menos duas semanas ou mais. Meu avô toma uns seis remédios todos os dias para diversas coisas e vire mexe ele está no hospital. A minha avó não está andando direito e não se alimenta muito bem.

Parece história de filme, pois os dois ficaram em quartos na frente do outro *O* Não da pra apenas duas pessoas ficarem no hospital porque todos tem uma família e coisas para se preocupar.
Por isso minha mãe e eu viemos a São Paulo para revesar com as minhas tias, pois elas não querem deixar os dois sozinhos.

Com tudo isso acontecendo espero que vocês tenham entendido a demora do post. Mas quando chegar em casa vou editar loucamente (tá já faço isso *--*) e terá 20 capítulos para vocês. Já tenho uns 15 prontos.

Com isso estou sem poder editar nada e não tem Photoshop aqui, e só consigo responder os e-mails. Espero que até essa semana eu esteja em casa e que meus avós recebam alta logo.

PS: Adoro comida de hospital e fico comendo a comida dos outros quando vou lá *---* Me senti o House por um momento, mas não sou como ele, tenho apenas momentos XD

0 comentários:

Postar um comentário