19 setembro 2011

Muitos mangas novos!! *O*

0
Oiii genteee!!
Voltamoss ^^ Eses dias foram corridos para mim *--* Semana de provas, simulado, muitos trabalhos e ainda tenho japonês 3 vezes por semana. Sem contar os preparativos para o meu aniversário, viagem de formatura e estudar para passar na ETEC, e ainda carregar o peso de ser a queridinha dos professores (Graças a isso eu tenho alguns trabalhos extras *--*).
Mas estamos aqui, isso é o que importa ^^
Temos muitas novidades MEEEEEEEESMO!! Muitos mangas novos saindo, e muitos pra sair ainda, muitas pessoas entrando para a equipe e espero que ninguém saia XD
DHSUDIHASUIDHASDAIHU'

Quero dar as boas vindas para as tradutoras:
Kaori-chan, Iana, Jéssica, C. e a Camii.

Aos tradutores:
Arnaldo e o Marcos.

Espero não ter esquecido de ninguém XD E é claro a Akari-chan e a Claquet que trabalharam batante também!!

Sobre os lançamentos não tenho o que dizer XD Leiam todos porque são muito fofinhoss!! Amanhã eu vou colocar as sinopse a as outras coisas porque eu estou estudando agora XD

Bloody Kiss Cap. 1 Vol.1
DOWNLOAD

Boku Wa Ookami Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD
Link
Mitsukoi Honey Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Boyfriend Younger Than Me Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Iyada Nante Iwasenai Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Hitoribocchi Wa Samishikute Cap.1 Vol.1
DOWNLOAD

Shiro No Eden Cap.3 Vol.3
DOWNLOAD

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Cap.5 Vol.2
DOWNLOAD

Era pra termais 6 capítulos mais não deu tempo de revisar mais post que vem terá 6 capítulos garantidos ^^ Vai ter Ai-chan também :D Qual manga vcs querem primeiro? Acho que vou fazer uma enquente depois ^^

Ja neeee~~

0 comentários:

Postar um comentário