22 janeiro 2012

Estou de voltaa ^^

0

Oláa pessoas :D Estou de volta!! *para raiva de algumas pessoinhas*
Como vão?? Para alguns esse será o último post de férias e para outros será semana que vem xD Eu ainda tenho bastante tempo *-* Nem sei quando irão começar minhas aulas... Mas estou aproveitando ^^
Pela imagem vocês já sabem que hoje tem Stardust Wink, né? Nossa estou amando o manga, está ficando cada vez mais interessante *--* E sem contar que a autora é a minha preferida da Ribon (Junto com a Arina.), espero que gostem tambéeem!!

Noossa, aconteceu tantas coisas esses dias que eu nem me lembro de tudo agora *-----* Masss... Esses dias eu percebi uma coisa muito, muito importante, A Família. Poxa, nós hoje em dia passamos o dia inteiro no computador, e esquecemos de dar valor a nossa família.
Eu por exemplo, toda hora meeesmo, eu vou ver o que a minha mãe está fazendo. Passar o dia baixando doramas para assistir com o meu padrasto foi muito divertido, muito mesmo. Tanto que ele amou Hana Yori Dango e a baka aqui chorou pela terceira vez vendo o dorama : X
Meu recado é simples: Aproveitem mais o seu tempo com a família! Yeeeeeyy ^^

Acredito que aprendi muitas coisas boas nessas férias e que eu realmente não tenho força nenhuma *--* Fui no boliche com meus amigos e tiveram que pegar a bola de criança para mim, até aí beleza, mas um dia depois... NÃO CONSEGUIA MEXER O MEU BRAÇO DE TANTA DOR!! *OO* Poxaa vida... Que vergonha... Segundo meu amigo eu pareço aquelas protagonistas de mangá xD Hahahahaha' Puuura verdade xD Sem contar que eu derrubei refrigerante em mim meesma e na minha bolsa *------*
Esse ano eu ainda pretendo fazer tirinhas sobre acontecimentos da minha vida *3*

Táaa.... Acho que é sóo....
Novamente agradeço a Staff mais liinda e talentosa do mundo que faz tudo acontecer!!! VIVAA!! VIVAAA!!! Awnn... Muito orgulho de vocês!! E essa semana temos bastante coisa :D Alguém se arrisca a contar quantos capítulos nós já lançamos?? *--*

AHHHHHHHHH!!! E MUUUUITO MUUUUITO OBRIGADA AOS SEGUIDORES!! ESTAMOS COM 200 :D RUMO AOS 250 ANTES DO NOSSO NIVER *-* VAMOS LÁ, TEMOS QUASE 2 MESES. ATÉ O NIVER JÁ CONSEGUIREMOS MAIS DE 500 VISITAS ^^ OBRIGADA TAMBÉM AO PESSOAL DO FACEBOOK :D FICAMOS MUITO FELIZES!!!!!

Essa semana não tem nada novo mas aguardem... Kisaki está armando muitas coisas boas para uns e ruins para outros *3* Hahahahahah'

Stardust Wink Vol.1 Cap.05 - DOWNLOAD

Stardust Wink Vol.2 Cap.06 - DOWNLOAD

Stardust Wink Vol.2 Cap.07 - DOWNLOAD

Momo Vol.1 One-Shot - DOWNLOAD

Momo Vol.2 Cap.07 - DOWNLOAD

Momo Vol.2 Cap.08 - DOWNLOAD

Momo Vol.2 Cap.09 - DOWNLOAD

Momo Vol.2 Cap.10 - DOWNLOAD

Mishounen Produce Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD

Houkago Seifuku O Nuide Vol.1 Cap.03 - DOWNLOAD

Iinchou no Himegoto Vol.2 Cap.07 - DOWNLOAD

Taiyou ga Yonde Iru Vol.1 Cap.04 (Parceria com Baka Neko) - DOWNLOAD

Boa leituraaa~
Comentem ^^ Falem combo vocês querem para semana que vem!! *3* Vocês também fazem parte do Shoujo Scans :D Somos uma famíiliaaaa feliiiiz *-*
*Esse ano eu estou mais empolgada e feliz do que nunca, se preparem!!*

Jaa neeeee~

0 comentários:

Postar um comentário