11 março 2012

1 Ano de Shoujo!! Feliz Aniversário Shoujo Scans ^^

0
Oii gentee!!
Estou aqui hoje para comemorar o nosso primeiro aniversário.
Nem preciso falar o quanto eu estou feliz né?
Por isso hoje eu vou falar pouco porque eu tenho duas provas tensas amanhã e nem comecei a estudar *---* Esse mês teremos muitos releases para comemorar o nosso niver o mês inteirinho!! Tem alguns links faltando mas segunda ou terça vamos colocar todos os links e lançar mais capítulos ^^
PARABÉNS PRA GENTE!!!

Fiquem de olho na nossa página do Facebook para saber quando irá sair os próximos releases :D
Teremos muuuitos esse mês :D

Comentários de algumas pessoas da nossa staff linda!!


-Akari-chan: Primeiro de tudo, parabéeens Shoujo Scans!! Eu fico muuito feliz por ter entrado na staff, e agradeço muito também a Kisaki, pela proposta da junção das nossas Scans que ela me fez no ano passado. Sem ela não teria todo esse trabalho maravilhoso!! E é claro que não podemos esquecer dos nossos leitores lindos *3* Sem vocês não seríamos nada!
Embora seja voluntário, fazemos com todo o carinho e esforço! Pelos meus queridos mangazitos estarem editados, acordei cedo nos fins de semana, passei boa parte da noite de Natal na frente do pc, e reservo a horinha vaga para eles. Pra vocês verem a minha paixão por mangás *---* apesar de bater aquela preguiça às vezes HUASHASH’
Muitas pessoas entram na equipe, mas às vezes não aguentam, e é claro que entendemos, porque o trabalho realmente não é fácil. Por isso antes de falar qualquer coisa a nosso respeito, se coloquem em nossos lugares, que também temos uma vida pessoal.  
Enfim, esse é só nosso primeiro aninho, ainda temos muuuitos pela frente, sempre nos esforçando e tentando melhorar nossa qualidade ^^ Quem não comentar vai levar um puxão de orelha da Akari-chan hein! HSUHSAUHS’ Bjuus ;*

-Arnaldo:
-Claquet: Parabéns pra nós por 1 ano de shoujo scans!!!
Parabéns para todos nós, mas, parabéns principalmente à vc, Kisaki, pela iniciativa e perserverança de fazer o blog e lutar a cada dia para que ele continue no ar sempre com novidades! É muita responsabilidade e trabalho tb! Muito obrigada por permitir que eu faça parte dessa equipe! -Iana:
-Jéssica:
-Marcos: E para a única velinha que está no bolo, fecho os olhos e peço que no próximo ano sejam duas.
-Thais:
-Karen:
-Yasu:
-Jéssica: Eu desejo que o Shoujo Scans tenha um aniversário repleto de amigos e que continue dando as mais variadas emoções para as pessoas


Outras pessoas importantes, e que são importantes para mim ^^


-Lulu-chan:
-Dimi-chan:
-Ne-chan:
-Alê-chan: Conheci o Shoujo Scans através do interesse deles em fazer o Hiyokoi como o Toshi wa Yume. Foi a nossa primeira parceria ^^! Foi assim que conheci a Kisaki-chan, uma garota muito fofa, embora meio louquinha as vezes kkkk (tá, eu confesso que eu também sou XD) Shoujo Scans cresceu muito rápido O.o" tanto nos projetos como em staff e seguidores e espero que continuem assim =D
-Cah:

*PS: Está faltando alguns comentários então aos poucos eu vou colocando porque estou meio sem tempo agora e não estou em casa agora xD

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Aviso!!
Se quiserem postar os mangas em seu site, por favor mantenha os nossos links e também coloquem o link de nosso blog ^^ Obrigada!!


Depois de um mês se nenhum release voltamos com muitas novidades ^^ Vou comentar um pouquinho sobre cada :D

   -Amai Akuma ga Warau: É um manga da Nakayoshi e a autora é desconhecida pela maioria xD Adoro autoras desconhecidas. Acho que alguns vão lembrar de Kuroshitsuji, nunca vi esse anime mas pretendo ver um dia!! Voltando ao manga... Ele é super fofo, eu queria fazer ele faz tempo mas fui deixando, maaas finalmente eu consegui trazer esse manga para vocês ^^ Apesar das raws não estarem muito boas, (raws chinesas *-* ) eu resolvi fazer. Obrigada Akari-chan por traduzir ^^

   -Datte Kimi ga Warau Kara: Kyoumachi Hisa *-* Preciso dizer mais alguma coisa? Hahahah' Eu que escaneei esse ^^ Liindo!! Me fez chorar muito xD Apesar de eu não entender tudo, pelo pouco que eu entendia me emocionou, depois que o Marcos me entregou a tradução aí que me fez gostar ainda mais dele!! Acho que tem uma mensagem super legal ^^

   -Kanpeki Kareshi Kanojo: HILÁARIO!! Eu estava de olho nesse manga a bastante tempo também e não resisti e pedi para Akari-chan traduzir e ela adorou tambéeem :D Adorei xD Realmente não existe o namorado perfeito *3* Coitada da nossa protagonista...

   -Natsumeki!!: *OOO* Mais um mangazinho da mesma autora de Iyada Nante Iwasenai ^^ É sobre Yosakoi, uma dança japonesa :D Meu melhor amigo faz e parece ser suuper legal *-* Eu adoro as roupas *confesso*

   -Oresema Teacher: Mais um manga fofo!! Super legal esse tambéeem!! Coitada da Akari-chan que teve um trabalhão para editar!! *----* Leiiam!!

Novidades!!

Amai Akuma ga Warau Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD 

Datte Kimi ga Warau Kara Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD

Kanpeki Kareshi Kanojo Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD

Natsumeki!! Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD

Oresama Teacher Vol.1 Cap.01 - DOWNLOAD *Com Otaku no Yume*

*PS: Está faltando um porque eu esqueci de hospedar mas depois eu coloco os links *---*
Agora está tudo certinho ^^ Só está faltando Ai-chan :D
Preciso editar os capítulo 7 e 8 de 360 que está faltando xD Hahahah' Mas podem ler esses porque eu não vi diferença *tanto que eu nem tinha percebido que eu não editei 2 capítulos...*
Os outros capítulos de Aoharaido eu estou esperando a Dimichan terminar de revisar
------------------------------------------------------------------------------------------------

360° Material Vol.3 Cap.09 - DOWNLOAD

360° Material Vol.3 Cap.010 - DOWNLOAD

360° Material Vol.3 Cap.011 - DOWNLOAD

360° Material Vol.3 Cap.012 - DOWNLOAD

Aoharaido Vol.3 Cap.09 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Aoharaido Vol.3 Cap.010 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Aoharaido Vol.3 Cap.011 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Aoharaido Vol.4 Cap.012 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Aoharaido Vol.4 Cap.013 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Ayakashi Hisen Vol.1 Cap.05 - DOWNLOAD

Ayakashi Hisen Vol.2 Cap.06 - DOWNLOAD

Ayakashi Hisen Vol.2 Cap.07 - DOWNLOAD

Blue Vol.1 Cap.05 - DOWNLOAD

Blue Vol.2 Cap.06 - DOWNLOAD

Blue Vol.2 Cap.07 - DOWNLOAD

Bokura wa Itsumo Vol.1 Cap.03 - DOWNLOAD

Bokura wa Itsumo Vol.1 Cap.04 - DOWNLOAD

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.4 Cap.014 - DOWNLOAD

Daisuki Datta Yo Sensei Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD *Fim*

Himitsu no Ai-chan Vol.2 Cap.08 - DOWNLOAD

Hitoribocchi wa Samishikutte Vol.2 Cap.08 - DOWNLOAD

Hiyokoi Vol.3 Cap.09 - DOWNLOAD *Com Toshi wa Yume*

Hiyokoi Vol.3 Cap.010 - DOWNLOAD *Com Toshi wa Yume* Arrumado

Hiyokoi Vol.3 Cap.011 - DOWNLOAD *Com Toshi wa Yume* Arrumado

Iyada Nante Iwasenai Vol.1 Cap.03 - DOWNLOAD

Kareshi Toshishitakei Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD

Kareshi Toshishitakei Vol.1 Cap.03 - DOWNLOAD (CORRIGIDO)

Kareshi Toshishitakei Vol.1 Story 2 - DOWNLOAD

Kimi to Koi no Tochuu Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.2 Cap.010 - DOWNLOAD *Com Redisu*

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.2 Cap.011 - DOWNLOAD *Com Redisu*

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.2 Cap.012 - DOWNLOAD *Com Redisu*

Momo Vol.3 Cap.011 - DOWNLOAD (CORRIGIDO)

Shiro no Eden Vol.3 Cap.012 - DOWNLOAD

Shiro no Eden Vol.4 Cap.013 - DOWNLOAD (CORRIGIDO)

Sugar Soldier Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

Suiren Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD

Suki-tte Ii Na Yo Vol.4 Cap.014 - DOWNLOAD

Suki-tte Ii Na Yo Vol.4 Cap.015 - DOWNLOAD (CORRIGIDO)

Suki-tte Ii Na Yo Vol.4 Cap.016 - DOWNLOAD

Taiyou ga Yonde Iru! Vol.1 Cap.05 - DOWNLOAD *Fim* *Com Baka-Neko* (CORRIGIDO)

Tonari no Atashi Vol.1 Cap.02 - DOWNLOAD

Tonari no Kaibutsu-kun Vol.1 Cap.03 - DOWNLOAD

Boa leitura gente e comentem por favor!!
Precisamos do apoio de vocês ^^ Nem metade das pessoas que baixam comentam *---*

Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário