23 abril 2012

Terceiro mangá concluído + Novidades!!

0

Uhuuuuu!! Como estão pessoas lindas?!! *OO*
Acho que estão vendo que eu estou melhor do que nunca né?? *-* DIUSAHDIUSADHAIU' Tantas coisas me deixaram felizes esses dias xD Nem vou contar porque é capaz de um povo tentando me deixar pra baixo *-* Hahahah' Sou a pessoa mais feliz do mundo ^^

Siim siim gente... Não resisti e trouxe mais um manga novo xD MIIINTO!! Dessa vez são dooois!! *-* A vai, nós completamos dois projetos esse mês ^^ MIIINTO de novo!! Completamos mais uum ^^ HDIUAHDAIUSDHA' Três projetos concluídos em um mês está de bom tamanho *3* Voltando aos mangas novos... O primeiro é Aozora Yell da famosa Kawahara Kazune *adoro ela*, esse projeto eu queria trazer a muuuuito tempo mesmo, desde a época de Ojousama, graças a linda Ludi que traduziu esse capítulo lindo, de meega trabalhoso de editar e traduzir, espero que gostem porque realmente deu trabalho, muitas falas para duas pessoas só xD

O segundo é outro manga da Kyoumachi!! Sem dúvidas um dos mais lindos dela *-* Lançaram esse ano e acho que vai ter mais de um volume!! FINALMENTE *O* Ela escutou as minhas preces, ela é uma mangaká excelente, seu traço é um dos melhores que eu já vi na vida!! Séerio... Baixem e me contem o que acharam dele!! Esse é mais um que eu escaneei ^^ Mais trabalho *-* Trabalho em dobro!!

Por falar em Ojousama... Graças a linda Ludi que me apareceu como uma luz, ela está traduzindo e mais quatro projetos *-* A tradução dela é perfeita gente!! Ela me mandou o volume inteiro de Shouri e agora estou esperando me entregarem editado ^^ Acho que semana que vem teremos outros projetos que vocês estão aguardando!!

Estou meega orgulhosa de mim por tem conseguido passar sem nenhuma nota vermelha no Boletim e ainda editar bastante!! Ufaa... Achei que ia morrer estudando e editando ao mesmo tempo *-* Enfim... Consegui ^^ Comentem pois trabalhamos bastante para trazer sempre toda semana capítulos para vocês :D Caso vocês deixem a Staff feliz no meio da semana irei trazer algo especial, muito especial *-* Quando digo isso é porque é especial meeeesmo!!! Yeyy *-*

Semana que vem se prepareeeem!! Eu e a Akari-chan vamos editar bastante *-* Desculpem a demora *3* Era para ter saído ontem mas tá aí xD Estou com uma bomba aqui e não posso contar... Sou malvada *-*
Essa semana vou organizar umas coisas aqui e fazer a página nova da Staff linda ^^

Vamos aos releases de hojee!!
Não deram taantos quanto eu queria mas devido as minahs provas e da Akari-chan ficou assim xD HDAIUDHAIUDHA' Olha!! Agora que eu percebi!! Eu editei todos esses capítulos de hoje *-* Parei de escravizar a Akari-chan um pouco xD Mas essa semana ela não me escapa!! Hahaha'

OBRIGADA A TODA STAFF!!!

Aozora Yell Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Suki Natsuki Koi Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Propose ni Okite Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD

Ayakashi Hisen Vol.2 Cap.8 - DOWNLOAD

Blue Vol.2 Cap.8 - DOWNLOAD

Stardust Wink Vol.2 Cap.9 - DOWNLOAD

Naisho no Jikan Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD *Com Dimichan*

REC - Kimi ga Naita Hi Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD

REC - Kimi ga Naita Hi Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD *Fim!*

Boa leituraa!!
Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário