02 julho 2012

Kyou no Kira-kun

23
Projeto exclusivo do Shoujo Scans! Raws nossas e tradução direto do Japonês, 
creditem se usarem!!

Mangaká: Mikimoto Rin
Volumes: 3 (Em andamento)
Gênero: Drama, Romance, Shoujo, Comédia, Animais, Vida Escolar e Tragédia.
Sinopse: Em 360 dias, havia dias brilhantes e desapontamentos, enquanto eu olhava para você. Apesar de serem vizinhos, Nino e Kira nunca de falaram...
Mas quando Nino descobre o segredo de Kira, sua vida muda e todos os dias se tornam mais interessantes!!

DOWNLOAD - Volume 1 (Completo)



Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Extra 






DOWNLOAD - Volume 2












DOWNLOAD - Volume 3

Em andamento...

23 comentários:

  1. Adorei :) Já vi q vou chorar no final D:

    ResponderExcluir
  2. Não é só você, Brenda-chan. Eu também vou chorar no final ;___;

    ResponderExcluir
  3. vou chorar igual quando terminei de ler REC kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante *u* Obrigada por traduzirem~
    Chorar no final... Nossa, pensei a mesma coisa que vocês xD

    ResponderExcluir
  5. Não vou chorar no final, ele infelizmente cheira a clichê. Mas o andamento do mangá parece interessante.

    ResponderExcluir
  6. Não sei como explicar a estoria parece clichê, mas de algum modo eu fiquei bem preso a trama então virei fã ^^) vou acompanhar e parecer ser muito bom u.u

    ResponderExcluir
  7. Genteee!! Amei esse mangá, amei esse carinha♥, to amando tudo!!!
    Continuem, onegay!!

    ResponderExcluir
  8. ohhh tão fofo, apaixonei-me pelo
    kira-kun ♥ espero que ele não morra
    se não vou chorar mais que hoje T.T

    ResponderExcluir
  9. quando vocês vão lançar o próximo capitulo?

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o capitulo 03 de Kyou no Kira-kun, amei tanto esse mangá ♥~

    ResponderExcluir
  11. ele nao pode morre
    vo xorar rios se isso acontece

    ResponderExcluir
  12. Lindo de mais!! Estou ansiosa pra ler o resto.

    ResponderExcluir
  13. Bem queria avisar que a Fascinio Asiático também está realizando esse projeto '-'
    não sou do Scan de lá estou apenas avisando
    ha e também eles estão com o projeto bem adiantado chegaram a acabar o volume 2
    Estou avisando por que esse projeto está entre os Exclusivos então ._.
    sei lá só to avisando

    ResponderExcluir
  14. Muito bom! Mal posso esperar para ler mais! ( ^^ )v

    ResponderExcluir
  15. Quando sem capitulos novos? Obrigada pelo trabalho que estão fazendo! ^^

    ResponderExcluir
  16. ja estou chorando só de imagina o final!!buaaaa!!mtu bom esse mangá entrou na minha lista dos melhores mangás.. agradeço ao blog *-*

    ResponderExcluir
  17. anciosa para o próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  18. Quando sai o próximo capítulo? >':

    ResponderExcluir
  19. Talvez seja maus para o shoujo-scans dizer isto, por isso digo já!!
    DESCULPAAAAA , mas se tiverem interesados no "fascinio asiático v2.0" este manga esta traduzido até ao capitulo 9!!
    Seria mt bom se fizesem parceria!!!
    Minha opiniao!! Vos amooo demais *0*

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Esse mangá é um do melhores, eu acompanho ele na FA. *===* Seria massa fazer um combo dele heuheu

    ResponderExcluir
  21. Não é nada não! Mas o mangá está sendo traduzido pela Fascínio asiático e já está no quarto volume capítulo 15
    Davam pra fazer uma parceria :D

    ResponderExcluir