26 setembro 2012

Trailer de Suki-tte e Kaibutsu-kun

0

Oi gente!!!
Aqui é a Claquet :)
Como vocês já devem ter "escutado" por aí, foram lançados os trailers dos animes Suki-tte Ii Na Yo e Tonari No Kaibutsu-kun. Ambos são mangás traduzidos pela equipe do Shoujo Scans e estão disponíveis no nosso blog em "projetos".
Relembrando, estes animes serão lançados dia 10 de outubro de 2012, no Japão. Para mais informações, vocês podem acessar as partes de "Notícias" e "Especial" do nosso blog. Nós já temos uma matéria exclusiva sobre Suki-tte e o Marcos (tradutor) está preparando um especial sobre Kaibutsu-kun.

Cliquem nos links abaixo e confiram os trailers:

Trailer de Suki-tte Ii Na Yo
                

Trailer de Tonari No Kaibutsu-kun
               

Para quem ainda não conhece esses mangás, segue uma breve introdução. Ainda dá tempo de ler, antes dos animes serem lançados!
Até a próxima! :)

Suki-tte Ii Na Yo (Diga "Eu Te Amo")
Mei Tachibana é uma garota de 16 anos que nunca teve amigos ou namorados devido a sua personalidade deprimida e ao bullying que sofre na escola. Por causa de um mau-entendido, ela acaba se aproximando de Yamato Kurosawa, o garoto mais popular da escola. Os dois se tornam amigos e ele decide, por conta própria e para total desespero de Mei, se tornar o namorado dela, se empenhando bastante para fazê-la dizer "Eu te amo".
Tonari No Kaibutsu-kun (O Monstro ao Meu Lado)
O mangá conta a história do relacionamento entre Mizutani Shizuku e Yoshida Haru. Shizuku é uma garota de 14 anos que tem um único objetivo na vida: ganhar dinheiro, muuuito dinheiro. E para isso, ela se dedica inteiramente aos estudos. Haru é um garoto de 14 anos ingênuo e inocente, mas que só sabe resolver seus problemas na base da porrada. Todos na escola morrem de medo dele devido ao seu comportamento descontrolado. Por uma série de fatores, Haru considera Shizuku sua única amiga na escola e ela é a única que consegue controlá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário