14 janeiro 2013

Alguém tem ideia para um título?!

0
Especial Sukitte

   Oi pessoal! Aqui é a Akari-chan ^^ 
  Como estão indo as férias? ~Se bem que alguns não tem folga né hmm~ Apesar de eu ser uma desocupada, estou curtindo bastante *mas sinto falta da escola, não me matem* Fui bastante no cinema e recomendo A Viagem! Assisti Detona Ralth tbm e o próximo será o Hobbit :D *mas nunca assisti nenhum Senhor dos Anéis, não me matem [2]* hahaha
   Enfim, o release de hoje está mucho bom, e prometemos que terão muitas coisas boas pra esse ano! A Kisaki deve pensar que sou uma linguaruda, mas juro que esforço pra me segurar hahaha

*Nota: INVASÃO DA KISAKI AQUI!
-Akari-chan, não me importo, você é perfeita assim, continue opinando em minhas decisões, senão acabo pirando com idéias malucas na minha mente completamente confusa *3* Daqui algum tempinho vocês vão entender do que estamos falando! DAHISUDHADIHAI' As loucas!

  Para quem sempre pergunta sobre Sukitte, nossa tradutora Claquet estava ausente mas vai voltar com tudo ~le indireta~ Brincadeiras a parte, vamos tentar acompanhar os gringos que estão adiantando bastante agora :)  Sobre Kaibutsu-kun, a Kisaki está dando duro nas edições. Fiquem calmos e reparem, quando postamos, SEMPRE tem os dois mangás pois damos prioridade!

*Nota: INVASÃO DA KISAKI AQUI! 2
-Falou tudo! Podem reclamar da "demora" de uma semana, pois sempre lançamos e quando demoramos mais de 7 dias lançamos um Volume COMPLETO de Tonari. Sukitte dependemos dos gringos doidos. 

Acho que é só... Muito obrigada staff do coração, sem vocês não teríamos todos esses capítulos! Tenho vontade de conhecê-los, um dia quem sabe~

Boa leitura, não esqueçam de comentar ;)
*Nota: INVASÃO DA KISAKI AQUI! 3
-ISSSSSSSSO! Agradeçam mais! *-* HAIDUHSDIDHSAIUDH'

Blue Vol.03 Cap.15 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Blue Vol.03 Cap.16 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Boku wa Ookami Vol.01 Cap.04 - DOWNLOAD *Fim do Volume*
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Bokura wa Itsumo Vol.04 Cap.18 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Bokura wa Itsumo Vol.04 Cap.19 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Kobayashi ga Kawai Sugite Tsurai! Vol.01 Cap.02 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Metamo Kiss Vol.03 Cap.11 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Claquet
Revisão: Akari-chan

Mishounen Produce Vol.02 Cap.05 - DOWNLOAD
Tradução: Asami
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Sukitte Ii Na Yo Vol.07 Cap.26 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Sukitte Ii Na Yo Vol.07 Cap.27 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Tonari no Kaibutsu-kun Vol.08 Cap.31 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

0 comentários:

Postar um comentário