20 janeiro 2013

Anunciado o final do mangá Tonari no Kaibutsu-kun

0


   Foi confirmado nesta sexta-feira, que o volume 12 do mangá Tonari noKaibutsu-kun, será o último. O mangá foi serializado pela revista Dessert em2008.
O Shoujo de Robico, em sua última temporada, foi adpatada para anime que foi lançado emNovembro de 2012 e finalizado em Dezembro. O anime contém 13 episódios,dirigido por Kabaruaki Hiro e exibido pela produtora Brain's Base.
   O Volume 12 hegará as bancas nesse verão que terá uma edição limitada, que conta também com uma OAD emDVD.

Tonari no Kaibutsu-kun conta a história de uma menina chamada Shizuku Mizutani, que só tinhainteresse em estudar, deixando de lado qualquer contato social, principalmenteamigos. Ela acredita que precisa pensar unicamente em seu futuro, e que o restonão importa.
Haru Yoshida estuda na mesma escola que Shikuku, sentando-se ao lado damesma, mas ultimamente está ausente. Seu encontro com Shizuku não foi nada agradável,Haru suspeitava que a garota era uma espiã da escola. Após saber o verdadeiromotivo de Shizuku ter ido ao seu encontro, ele a vê como sua amiga. Apesar deHaru ser especialista em arrumar confusão, ele era uma pessoa amorosa, dispostoa ajudar todo mundo.

   E aí, sentirão saudades? O jeito é aguardar o próximo mangá da autora ^^ E quem ainda não acompanha, corra para ler!

Post by Kahh

0 comentários:

Postar um comentário