14 fevereiro 2013

Carnaval~~

0

Oláa pessoas!
Como foi o carnaval? Se divertiram? Eu infelizmente fiquei em casa, pra mim é felizmente porque eu não curto muito essas coisas. Para a sorte de vocês hoje temos release!! Resolvemos dividí-lo para não atrasar e acabar saindo só domingo. Então domingo teremos mais capítulos! *Com Sukitte e Kaibutsu-kun :D*

Temos um mangá novo muito fofo! Como estou com sono e amanhã eu tenho aula, não vou comentar muito. Só preciso dizer uma coisa... ARINA TANEMURA!

Fiquei empolgada e passei pro PC vários capítulo de Kaoru-kun que está muito fofo e emocionante :D Em breve iremos concluir ele! Muahahahaha! Além da Shiraishi ser diva do coração, ela me colocar um personagem chamdado... KISAKI!!!!!!!! *OOOOOOO* Eu nem gostei, né? Ela me entende e temos um Kanji em comum, isso me fez gostar mais do meu sobrenome.

O próximo combinho será de Kobayashi, então aguardem...
Boa leitura e não se esqueçam de deixar aquele comentário!
VALEU STAAAAAAF!
*Nota: Capítulos de Kaoru foram atualizados! Estavam apenas com os nomes trocados.

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.06 Cap.22 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Anko-chan
Revisão: Akari-chan

Hiyokoi Vol.04 Cap.14 - DOWNLOAD *Joint Toshi wa Yume*
Tradução: Fernanda-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Si-chan

Hiyokoi Vol.04 Cap.15 - DOWNLOAD *Joint Toshi wa Yume*
Tradução: Fernanda-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Si-chan

Kaoru-kun to Hana no Mori Vol.01 Cap.5 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Kaoru-kun to Hana no Mori Vol.01 Cap.6 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Kaoru-kun to Hana no Mori Vol.02 Cap.7 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Kaoru-kun to Hana no Mori Vol.02 Cap.8 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.04 Cap.19 - DOWNLOAD *Joint Redisu*
Tradução: Akari-chan
Edição: Luuh
Revisão: Rafuxa

Neko to Watashi no Kinyoubi Vol.01 Cap.01 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan e Akari-chan
Revisão: Kisaki-chan e Akari-chan

Tonari no Atashi Vol.03 Cap.11 - DOWNLOAD
Tradução: Haine
Edição: Kotori-chan
Revisão: Akari-chan

0 comentários:

Postar um comentário