02 fevereiro 2013

Drive Thru: Receita de Amor

1


Você já pegou pensando: "Nossa, igualzinho eu e meu/minha namorado(a)!" enquanto lia um mangá? Aposto que já! Se não, aposto que pensou: "Queria um(a) namorado(a) assim!".

Foi pensando nisso, que a equipe do Shoujo Scans elaborou um teste para você saber com qual casal, dos mangás traduzidos aqui, você e seu/sua namorado(a) se parecem mais.




Na verdade, funciona como uma receita de bolo. Você escolhe os ingredientes: uma personalidade masculina e uma personalidade feminina. Depois, misture as duas e pronto! É só olhar nosso "Livro de Receitas" qual  foi o resultado. Lá você encontra os mangás com casais com as personalidades iguais as escolhidas. Não é fácil? Assim qualquer um pode cozinhar! : )

Ah! O mais legal, é que o teste é unissex (para meninas e meninos) e também funciona para quem ainda não tem namorado! *o* Basta você fazer os testes anteriores e descobrir qual é o seu perfil
(Quem você é quando está apaixonada? ou Quem você é quando está apaixonado?)
e o perfil do tipo de pessoa que você gosta
(Qual é o seu tipo de garoto? ou Qual é o seu tipo de garota?).

Bom Apetite!










1. Desligado
Tranqüilo e despreocupado, não presta muita atenção no mundo ao seu redor, apenas naquilo que lhe interessa. É facilmente enganado. Aos olhos das outras pessoas, pode parecer indiferente e egoísta, mas faz de tudo pelos amigos e por quem ama.

2. Sério
De personalidade introvertida, é uma pessoa fechada e que raramente mostra seus sentimentos. Pode ser o melhor aluno da sala, ou ter as piores notas, a questão é que ele não se importa com o que os outros pensam dele. Tem convicções fortes e não é influenciável.

3. Tímido
É um bom garoto, muito dedicado naquilo pelo que se interessa (estudos, esportes, etc) e aos amigos, quando consegue fazer algum. Sua falta de confiança atrapalha muito na hora de impor suas idéias, por isso é melhor mediador do que líder.

4. Provocador
Confiante e brincalhão, adora provocar a pessoa que ama, seja com brincadeiras, ou com investidas amorosas. Sabe o que quer e não desiste até conseguir. É carismático, bom de papo e  divertido, tendo muitos amigos.

5. Gentil
Carinhoso, atencioso e disponível, ele sabe como tratar bem uma garota. É educado com todos, sempre tentando agradar, por isso pode ser muito popular entre os colegas. Faz amizades com facilidade.

6. Bad boy
Atitude e presença são o que definem sua personalidade. Não gosta de regras ou de obedecer à outras pessoas, principalmente se não acredita no que está fazendo. Mas pode ser um verdadeiro príncipe encantado para a pessoa que ama.









1. Ingênua
Inocente e incapaz de pensar mal de outras pessoas, é facilmente enganada pelos outros. Muitas vezes, é desastrada, desatenta e esquecida, mas sempre é sincera com seus sentimentos. Tem um jeitinho "Kawai" que é só dela.

2. Séria
Tem a personalidade forte, com opiniões bem definidas. Dificilmente é “passada para trás”. Observadora, sabe tudo o que acontece ao seu redor, só não gosta de se envolver. De geniosa à fria de coração de pedra, suas atitudes podem afastar as pessoas, mas ela defende com unhas e dentes as pessoas que ama.

3. Tímida
De personalidade introvertida, é mais fechada e tem dificuldades em fazer amizades e expor seus pensamentos e opiniões. Morre de medo de desagradar aos outros e de ser notada, definitivamente não gosta de chamar atenção. Mas é uma pessoa dedicada e gentil quando se abre para quem ela confia.

4. Animada
Divertida e empolgada, sabe conversar com um garoto sem se intimidar. Pode não ser a menina mais popular da escola, mas com certeza tem confiança e uma auto-estima elevada. Agora, quando o assunto é amor a insegurança aparece, por falta de experiência em “como agir”, ou porque a outra pessoa abalada qualquer certeza que tenha na vida.







Pavê de Desligado com Ingênua




Pudim de Desligado com calda de Séria




Bolo de Desligado com cobertura de Tímida







Sonhos de Desligado com Animada







Profiterolis de Sério com Ingênua
Blood Kiss;
- Kirei No Tamago;
- Tonari No Atashi





Cookies de Sérios
- Koibana Koiseyo Hanabi
- Kobayashi Ga Kawaii Sugite Tsurai!
Tonari No Koigataki



Bombons de Sério com recheio de Tímida
Iya Da Nante Iwasenai;
- Renai Joujou





Cajuzinhos de Sério com Animada
- Heart No Diamond;
- Kimi to Koi No Tochuu



Surpresa de Tímido com Ingênua
Infelizmente ainda não testamos essa receita
(Não temos mangá com essa combinação)







Panacota de Tímido com calda de Séria





Mousse de Tímidos







Quindim de Tímido com Animada






Balas azedinhas de Provocador
com Ingênua

Bokutachi Wa Shitte Shimatta;
- Kareshi Toshishitake;
- Kokoro Botan






Jujubas de Provocador e Séria

Color;
- Mishonem Producer;
- Taiyou Ga Yonde Iru






Cocadas de Provocador com uma

pitada de Tímida
- Hitoribochi Wa Samishikute;
- Hiyokoi;
- Tonari No Koigataki





Paçoquinhas de Provocador com Animada
Cosplay Animal;
- Himitsu No Ai-chan;
- Suiren





Torta Doce de Gentil com cobertura de Ingênua




Brigadeiros de Gentil e Séria






Manjar de Gentil com calda de Tímida





 Algodões Doce de Gentil e Animada     

Blue;



Sorvetes de Bad Boy com cobertura de Ingênua
Hana Ni Kedamono;
- Ojousama Wa Oyomesama







Geléia Picante de Bad boy com pedaços de Séria

Kujaku No Kyoushitsu;
- Ookamidomo No Shitsukekata







Rosquinha de Bad Boy com Tímida

- Honey








Torta Gelada de Bad Boy com recheio de Animada

Dakara Ore Ni Shina Yo;
- Iinchou No Himegoto


Um comentário: