17 fevereiro 2013

Mini release + Projeto novo :D

0

Yeeeeey! Como foi o final de semana?
Voltamos com mais capítulos pra vocês :D Finalizamos mais um projeto (Vivaaaa!) e pra compensar começamos um novo: Romantica Clock da Maki Yoko (Mesma autora de Pika Ichi e Shouri no Akuma que temos aqui). Demorei umas 6 horas no mínimo editando esse mangá, não sei se fiquei vendo televisão durante o processo, mas demorou um bocado. Nem imagino como é traduzir um capítulo desse!

Estou escaneando bastante coisa aqui e em breve iremos concluir mais projetos. Hoje temos também um extra de True Love da Sugiyama Miwako linda. Vocês não tem ideia de como eu acho o traço dela lindo *----* Assim como vocês estou ansiosa pelo próximo capítulo.

Para a felicidade da nação temos 2 capítulos de Suki-tte Ii na Yo e um de Tonari no Kaibutsu-kun. Ambos são mangás muitos procurados por aqui, e dão muito trabalho mesmo! São muitas falas e páginas, todos os capítulos são feitos com muito amor porém com muito sangue nos zóio (Frase de define minha vida e da Akari em momentos de pilhas de coisas a serem feitas). Olhamos todos os comentários com o mesmo carinho viu? No entanto... Simplesmente ignoramos aqueles cobrando ou reclamando, sei que estão anciosos mas valorizem nosso esforço. E POR FAVOR LEIAM NOSSA FAQ!

Não tinha muito assunto para esse post *Confesso* Bom, o importante é que tenham uma boa leitura e não se esqueçam de comentar aqui! Comentários nos deixam feliz e ajuda o blog a crescer, por isso contamos com vocês!! Hahahah'
Muito Obrigada a todos que comentaram no post anterior e vocês do Facebook! Será que conseguiremos 5.000 curtidas?? DAHSIUDHASDIUH' *SONHA*
VALEEEEEEEEEEEU STAFF LINDA *3*

*Nota: Sasayan e suas caras misteriosas... Huuuuum...


Love Stalking Vol.01 One-shot 3 - DOWNLOAD  (ATENÇÃO: Contém conteúdo adulto)
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Love Stalking Vol.01 One-shot 4 - DOWNLOAD *Concluído!* (ATENÇÃO: Contém conteúdo adulto)
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Romantica Clock Vol.01 Cap.01 - DOWNLOAD
Tradução: Asami
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Sukitte Ii Na Yo Vol.08 Cap.29 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Sukitte Ii Na Yo Vol.08 Cap.30 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Tonari no Kaibutsu-kun Vol.09 Cap.33 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

True Love Vol.01 Cap1.2 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

0 comentários:

Postar um comentário