03 março 2013

Mini release [2]

0

Oii pessoal! Tudo bem com vocês?
Voltamos depois de um tempinho com alguns capítulos. Devido a alguns problemas pessoais da Staff, não conseguimos trabalhar muito, mas já voltamos com vontade de sobra!! Apesar da imagem linda de 360 Material, não temos capítulo dele mas temos uma One-Shot da mesma autora: Minami Touko. É bem fofinha.

AAAAAAAH! Temos uma tradutora de Japonês nova! Bem-vinda Jéssica :D Espero que se divirta aqui!! E o Marcos agradece pela ajuda xD Hahahaha'

Temos um projetos novo: Are Nochi Kareshi, é da Shiraishi Yuki e mais um exclusivo nosso. Sobre os outros mangás exclusivos, estou escaneando e em breve teremos mais capítulos. Eles dão o dobro de trabalho, mas vamos concluir boa parte deles. Aguardem! E mais um projeto concluído! Eba!!

Antes de reclamarem sobre a demora ou a quantidade de projetos, olhem o link disponível em todo os projetos (Menos os exclusivos que muitas vezes nem os scans americanos lançaram.) para ver o andamento dos scanlators americanos. Sabemos quando lançam um capítulo novo, por isso não adianta ficar nos apressando. Levem em consideração o tempo que os gringos levaram pra lançar vários capítulos, é difícil a gente lançar tudo em algumas semanas.

Agradecendo a Staff que trabalhou bastante e anda me orgulhando! *Vocês saberão* Agradeço a todos pelos comentários passados e lemos todos com muito carinho, inclusive as reclamações.
Estava esquecendo... Obrigada pelas visitas e pelos seguidores!! Estamos chegando a 2 Milhões de visitas!!

Boa leituraaaa~


Are Nochi Kareshi Vol.01 Cap.01 - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Hiyokoi Vol.04 Cap.16 - DOWNLOAD *Joint Toshi wa Yume*
Tradução: Fernanda
Edição: Akari-chan
Revisão: Si-chan

Mebuki Kimidori One-Shot - DOWNLOAD
Scanner: Kisaki-chan
Cleaner: Kisaki-chan
Tradução: Jéssica
Revisão de Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Naisho no Jikan Vol.01 Cap.05 - DOWNLOAD *Joint Dimichan*  Concluído!
Raws: Ariela
Tradução: Lya
Edição: Akari-chan
Revisão: Ariela

Romantica Clock Vol.01 Cap.02 - DOWNLOAD
Tradução: Asami
Edição: Kotori-chan
Revisão: Akari-chan

0 comentários:

Postar um comentário