02 junho 2013

Taiyou no Ie + Capítulos :D

0

Oláa pessoal! Como foram de o feriadão? Foram viajar?
Eu fiquei em casa editando e dormindo. Como passa rápido! Queria mais feriado. Hahaha'
Para minha alegria, eu consegui fazer bastante coisa, apesar do resfriado eu sobrevivi. Quem estava com saudades de Taiyou no Ie?! Caaaara! Eu estava achando que o Marcos não tinha mandado as traduções, e pedi pra ele traduzir. Mas ele já tinha traduzido! Juro que eu quis me matar, sério mesmo. Gosto muito de Taiyou e estava com muitas saudades de editá-lo. Me desculpem pela confusão. Fiquei com sangue no zóio e resolvi editar o volume todo! Madruguei editando, mas estou muito feliz por ter conseguido terminar de editar. Como lançaram a pouco tempo as raws do volume 5, em breve teremos mais Taiyou. NECESSITO SABER O QUE VAI ACONTECER!


Cuidado pois o que vou dizer agora pode conter spoilers.
SÉRIO! Adorei conhecer a história dos pais da Mao. Apesar do final ser triste, é bem diferente do romance da Mao, pois ele é mais "real", eu conheço histórias parecidas e que me fazem pensar que os relacionamento s adultos não terminam sempre felizes como os shoujo. Gostei muito da história e quero muito saber o que vai acontecer. Será que a mãe da Mao vai aparecer?
Finalmente a Hina apareceu, mas o que aconteceu com ela? AAAAH! Estou curiosa.
FIM DO SPOILER.

Voltamos com Momo! Isso é devido aos novos membros da Staff!! Bem-Vindas, Sheilong-san (Tradutora) e Jhessyca (Editora)! Ebaa! Preciso tomar vergonha na cara e colocar as fichinhas delas na página da Staff...

A Akari-chan foi viajar e esqueceu de mim. Mas ela vai voltar ao batente! Já adianto que semana que vem teremos capítulo de Tonari no Kaibutsu-kun, Suki-tte Ii na Yo ou 360 Material. Qual preferem? Eu estou editando vários mangás com muitas falas e que exigem mais tempo, por isso fico na dúvida do que editar. Hehehe' Mas vou tentar editar os três para vocês. Semana que vem vai ter Festa Junina por isso vou ter que ensaiar, e vou ter menos tempo para editar.

AVISO IMPORTANTE!
Para incentivar alguns leitores a ler os posts, ficar sabendo das novidades e não apenas ver as páginas dos projetos, atualizaremos os links dos capítulos da semana na pág de cada mangá apenas posteriormente. Vamos escrever na frente do capítulo xx como "Lançado". Depois explicaremos melhor!!


Daisuki Datta Yo, Sensei... Vol.01 Story 2 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.04 Cap.21 - DOWNLOAD *Joint Redisu*
Tradução: Akari-chan
Edição: Mari
Revisão: Isanami

Momo Vol.04 Cap.15 - DOWNLOAD
Tradução: Sheilong
Edição: Jhessyca
Revisão de edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Momo Vol.04 Cap.16 - DOWNLOAD
Tradução: Sheilong
Edição: Jhessyca
Revisão de edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Momo Vol.04 Cap.17 - DOWNLOAD
Tradução: Sheilong
Edição: Jhessyca
Revisão de edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Hana-kun to Koisuru Watashi Vol.01 Cap.03 - DOWNLOAD 
Tradução: Jéssica
Revisão de Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.04 Cap.13 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.04 Cap.14 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.04 Cap.15 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.04 Cap.16 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.04 Extra - DOWNLOAD *Fim do Volume*
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

0 comentários:

Postar um comentário