04 dezembro 2013

Taiyou no Ie + Honey + outros!

0


Oi pessoal!
Finalmente... FÉRIAS! Yeeeeey! Tenho muitos planos para esses dias, mas acabo não sabendo o que fazer, no fim, não faço nada. Urgh. Pretendo ler bastante e tentar acordar cedo. Se levanto tarde, sinto que acabou o dia. Tenho pensamentos de velha. Hahahaha' Estou sem assunto.
Poderia falar de um comentário feio, que fizeram uns dias atrás no blog, mas fiquei com preguiça de responder (Confesso). Felizmente, não precisei nem mexer um músculo do meu rosto, porque a Staff lavou minha alma. Obrigada.
Esse capítulo de Tonari no Kaibutsu-kun, foi muito legal! Tem muitos momentos fofos do casal e o final me deixou curiosa. E agora?! Já Taiyou no Ie, me deixou "OHHH!", enquanto eu editava, teve um momento no capítulo 19, que eu não consegui editar, porque fiquei com vergonha alheia. Sofro muito com isso xD Alguém adivinha qual foi o momento?
E como está o capítulo de True Love, Akari-chan?
- Gente, gente... Eu fiquei revoltada com esse capítulo hahahah' Se eu fosse a Ai já dava um tapa na cara da Nanayo-chan (coitada) e um outro no Onii-chan querido. Nessa vida tem que ser bruta mesmo. Mentira, eu ficaria muito deprê, sou dessas. Então leiam logo e concordem comigo xD

AVISO: Estamos recrutando!!! (Necessitamos de editores urgentemente! E tradutores de japonês de nível avançado!) Mande seu teste ou e-mail para shoujo_scans@hotmail.com. Estaremos avaliando nos próximos dias. Só envie se estiver disposto a se comprometer e aprender caso não tenha muita experiência. Obrigada ^^ 

Boa Leitura~ Não esqueçam dos comentários!


Honey Vol.01 Cap.03 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Kimi Ja Nakya Dame Nanda Vol.02 Cap.11 - DOWNLOAD
Tradução: Miharu
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.04 Cap.25 - DOWNLOAD *Joint Redisu*
Tradução: Akari-chan
Edição: Hiromi
Revisão: Isanami

Sukitte Ii Na Yo Vol.10 Cap.38 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Taiyou no Ie Vol.05 Cap.19 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.05 Cap.20 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.05 Extra - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Tonari no Kaibutsu-kun Vol.12 Cap.46 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

True Love Vol.03 Cap.12 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

0 comentários:

Postar um comentário