30 março 2014

Taiyou no Ie + True Love + PROJETO CONCLUÍDO!

0

Voltamos! Estou carente com o fim de Tonari no Kaibutsu-kun, então essa semana, os capítulo"S" 21 e 22 de Taiyou no Ie, me deixaram feliz. Depois de editar o capítulo 21, não aguentei de curiosidade e terminei em tempo recorde o 22. Assim como os leitores, editores sofrem do mesmo jeito. Nesses capítulos é mostrado o Daiki crescendo (muito fofo), a madrasta da Mao, Chi-chan e o Oda-kun, e muitas coisas. Espero que gostem dos capítulos e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que pode acontecer~ Gosto da senhorita Radical, mas... espero que ela seja feliz com outro, pronto falei!

O capítulo de True Love está emocionante~ Os extras de Heroine Shikkaku estavam grandes então precisei de um dia bom pra terminá-los. Em breve novos capítulos!

O cinema da minha cidade está reformando, na verdade ampliando, por isso, não tenho recomendações legais como a Akari-chan. Meu histórico de filmes é bem curto. Infelizmente. Terceirão... Como passa rápido. Quero voltar aos meus quinze anos! Quero tempo para editar mais mangás e sobrar tempo para meus desenhos. Meu projeto pro ano é conseguir otimizar meu tempo. Me desejem boa sorte, vou precisar.

Hoje temos outro projeto concluído! Shinyuu to Watashi no Suki na Hito. Ebaaaa! Estamos terminando de revisar, assim que estiver disponível, avisaremos em nossa página do Facebook. Pra quem ainda não segue, agora é a hora! Apesar da vontade de continuar escrevendo e contando as novidades, tenho um trabalho de inglês e redação pra fazer~ E eu não entendi o que é pra fazer... Urgh

Boa leitura e não esqueçam do comentário, por favor~ Precisamos de animação pra trabalhar ^^


Aozora Yell Vol.01 Cap.03 - DOWNLOAD *Revisando*
Tradução: Vitória Lussari
Edição: Gasai Yuno
Revisão: Kisaki-chan

Bokutachi wa Shitte Shimatta Vol.07 Cap.28 - DOWNLOAD *Fim do Volume*
Tradução: Kagome
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Boku to Kimi to de Niji ni Naru Vol.01 Cap.02 - DOWNLOAD
Tradução: Corujita
Edição: Gasai Yuno
Revisão: Akari-chan

Heroine Shikkaku Vol.04 Extra - DOWNLOAD
Tradução: Beatriz
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Heroine Shikkaku Vol.04 Extra 2 - DOWNLOAD
Tradução: Beatriz
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Kimi Ja Nakya Dame Nanda Vol.03 Cap.15 - DOWNLOAD
Tradução: Miharu
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Kokoro Botan Vol.02 Cap.10 - DOWNLOAD
Tradução: Kagome
Edição: Usagi-chan
Revisão: Akari-chan

Mishounen Produce Vol.04 Cap.17 - DOWNLOAD
Tradução: Asami
Edição: Kagome
Revisão: Akari-chan

Shinyuu to Watashi no Suki na Hito Vol.01 Cap.03 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Shinyuu to Watashi no Suki na Hito Vol.01 Extra - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Shinyuu to Watashi no Suki na Hito Vol.01 One-shot 1 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Mylle-chan
Revisão: Akari-chan

Shinyuu to Watashi no Suki na Hito Vol.01 One-shot 2 - DOWNLOAD *Concluído!!!*
Tradução: Akari-chan
Edição: Mylle-chan
Revisão: Akari-chan

Taiyou no Ie Vol.06 Cap.21 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.06 Cap.22 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

True Love Vol.04 Cap.16 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

0 comentários:

Postar um comentário