17 outubro 2011

HAPPY BIRTHDAY TO ME AND TO YOU!!

0
Image and video hosting by TinyPic
Yeyy!! *--*
Kyou wa watashi no Otanjoubi desuu~!!
A imagem acima é de Shinshi Doumei Cross simplismente porque o Takanari Touguu faz aniversário exatamente hoje!!
Quem mais faz aniversário hojee?? Quero descobrir mais personagens (mas que sejam legai tá? Se não, não precisa me contar XD)
Como estou atrasada e sem tempo não vou escrever muito, e depois eu irei colocar as sinopses, mas por favor leiam todos, porque são todos muito legais!!

Depois irei postar meus presentinhos, quem quiser me mandar alguma imagem, qualquer coisa já sabem meu e-mail XD

Vamos ao que interessa:

Suki Desu Suzuki-kun!! Cap. Extra Vol.3 - DOWNLOAD

Pika Ichi Cap.2 Vol.1 - DOWNLOAD

Suiren Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD

Ginen Shounen Cap.18 Vol.4 - DOWNLOAD

Ginen Shounen Cap.19 Vol.4 - DOWNLOAD

Ginen Shounen Cap.20 Vol.4 (FIM) -
DOWNLOAD


Bokutachi Wa Shitte Shimatta Cap.7 Vol.2 - DOWNLOAD

Hitoribocchi Wa Samishituke Cap.2 Vol.1 - DOWNLOAD

Tonari No Koigataki Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD (Arrumado)

Mitsuiro Devil Cap.1 Vol.1 - DOWNLOAD

Anta Nanka Daikirai Cap.3 Vol.1 - DOWNLOAD

Ayakashi Hisen Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD

Blue Vol.1 Cap.4 - DOWNLOAD

Aiii.... Espero não ter esquecido nenhum capítulo com sempre eu faço *---* E agradeçam MUUUITO a nossa staff que trabalhou muito, e eu por trabalhar no meu niver XD
Essa é só uma parte das novidades que estão por vir, semana que vem terá concerteza mais duas novidades!!!

Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário