26 outubro 2011

UHUUU!! Post + Viagem

0
Oiii geeente!!
Post de quarta-feira *---*
Só queria deixar alguma coisa pra vocês ^^ Estou indo viajar hoje e volto domingo, mas terá post domingo também, mas não sou eu que vou postar, vai se a Akari-chan!!!
Só eu mesmo para acordar cedo e postar aqui *------------*
ME AGRADEÇAM!!
SHUDIHSAIUHSUIHDUAIHDIUA' *3*

Temos 3 novidades ^^ E domingo terá mais uma.
Calma geente, depois desses só temos mais um projeto novo...
Estou pensando em tirar o ChatBox pq enche o saco XD O que vocês acham??

Tenho uma super novidade para contarrr!!
Iremos fazer Joint em vários projetos com a Dimichan *--*
Como eu e ela trabalhamos para o Chibi Manga (Ohóo somos importantes tá?! XD) temos acesso as raws porque nós escaneamos para eles, então conseguimos algumas coisinhas ^^


Em breve vcs irão ter MUUITAS novidades e antes mesmo dos gringos porque nós somos *****!!

Vamos aos lançamento0s!!

Kokoro Botan Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

360 Material Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Taiyou No Ie Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD

Ayakashi Hisen Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD

Bokutachi Wa Shitte Shimatta Vol.2 Cap.8 - DOWNLOAD

Hitoribocchi Wa Samishikute Vol.1 Cap.3 - DOWNLOAD

Metamo Kiss Vol.2 Cap.6 - DOWNLOAD

Koibana! Koiseyo Hanabi Vol.2 Cap.9 (Joint Redisu) - DOWNLOAD

Por causa do Simulado, da minha feira cultural, a prova de Japonês, as lições imensas, meu aniversário não teve muitos capítulos mas espero conseguir trazer mais mangas!!
Estou me esforçando muito aqui!! Quero que me apoiem nisso!!!

Ahh e precisamos de Staff!!!
Principalmente de Editores e Tradutores *--*
Me mandem por e-mail com algumas informações:

Nome:
Idade:
Cargo:
Nivel:
Disponibilidade:

Obrigadaaa!!
Aproveitem e comentem ^^ Como vou estar com meu celular vou respondendo os e-mails :D
Me acompanhem no meu Twitter :D Vou postar algumas coisinhas pra vcs ^^
Tchau gente porque agora estou indo para minha viagem de formatura!!!! *O*
Estou levando uns mangas pq senão vou morreer!!!

Esqueci de mostrar meus presentinhoss ^^
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Muito fofas néee?? Ahh falta mostrar os mangas e o meu Samsung Galaxy S *000*

Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário