28 abril 2012

POST SURPRESA!!

0

Oláaa geeente!!
Voooltamos mais cedo do que eu esperava *-* Olha esse manga que liindo!! É da Yamada Daisy ^^ Siim...É mais um projetos novo *3* Esse é mais um que é exclusividade do Shoujo Scans :D Não sei se vocês repararam... Mas hoje eu atualizei a página dos projetos, mudei as imagens para combinar com o blog. Ficaram bonitinhas!! E reparem que eu separei os projetos que eu escaneio ^^

Como é um post rápido acho que eu não tenho que falar muito *-* E também estamos preparando o próximo post, não sei se sairá Domingo mas se não sair aproveitem esse release!! Deu bastante trabalho e eu fiquei com dor no bumbum de tanto escanear *-* Porque eu tenho que colocar a escaneadora para baixo, mas como a minha mãe fala que atrapalha e eu só ia escanear esse aqui para vocês eu tive que ficar sentando e levantando umas 60 vezes... DHAIDHASIUDHIUA' Só eu mesmo...

AAAAAAHHH!! Chegamos a 750.000 visitas :D Na verdade passamos então consideram isso um presente!!

Agradeçam hoje a mim e ao Marcos que traduziu esse capítulo e que agora está dando aulas de Japonês ^^ Bem que eu queria que ele fosse o meu professor *3* Acho que eu ia morrer, mas ia amar xD

Espero que gostem muuuuuuitooo!! *-*
E preciso responder os comentários... E respondam os meus também porque eu fico escrevendo que nem uma louca e poucos respondem de volta xD Me sinto no vácuo... Hahahaha'

Ouji to Hero Vol.1 Cap.1 - DOWNLOAD 

Boa Leitura!!
Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário