06 maio 2012

Suki-tte + Suki + Taiyou e muito mais!!

0


Oii geeente ^^
Primeiramente desculpe a demora mas é que tivemos uns compromissos durante a semana e outra coisinhas xD DHAUDIHAIU' Como praticamente só eu e a Akari-chan edita aqui fica meio corrido, mas tenho que admitir que no fundo eu gosto de editar quase todos os projetos daqui :D Pelo menos eu e a Akari-chan garantimos a qualidade das edições *3*

Viram que lindo essa imageeem? É Ojousama!! Apesar da imagem, hoje não temos nenhum capítulo, maaaaas... A Ludi está traduzindo bastante coisa pra gente, e como os mangas delas são trabalhosos demoram um pouquinho mais ^^ Aiii... Tenho muito orgulho dos meus bebês (projetos), são todos lindos, e ainda por cima famosos xD DHAISUDHAIUDHAIU' Não vou ficar postando os rankings de vendas porque senão o post ia ficar imenso e também porque tem em vários lugares ^^ Sempre fico feliz de ver um de meus bebês entre os primeiros :D Se quiserem compartilhar visitem a nossa página no Facebook. Esses dias não estou postando quase nada mas vou colocar umas imagens legai para vocês :D Ainda sou noob no Face *-*

Como prometido uns combos para vocês ^^
Primeiro vou comentar dos combinhos:
- Suki-tte: Cada vez melhooooooor!! Tenho orgulho desse bebê!! Hahaha' A história está cada vez melhor e dessa vez a Megutan resolveu colocar as manguinhas dela pra fora!! Que isso?!! Até que gostava dela, mas agora não gosto mais!! DHIUSHDAIUDHAIU' Mas eu adoro o Kai, ele é uma gracinha e acho e espero que arrume alguém legal xD Não posso comentar muito senão darei spoilers *-*
Agradeçam a Claquet e a Akari-chan!! Dá muito trabalho por ter muitas páginas e muitas falas.


-Stardust: O que foi o final desse capítulo?!!! Morri gente. Mas sério essa Anna é indecisa xD Não gosto muito da Mochizuki-san maaaas... O jeito é ler pra ver *-* Fiquem de olho na Mari-chan... Pelo que eu me lembre ela vai dar o que falar *3*

-Taiyou: MEEEEEU DEEEUS!! Não esperava tantas emoções em Taiyou, tanto que eu iria editar apenas um capítulo, mas eu não consegui *-* Fui editando e editando de tão legal!! Séerio, pra que não leu LEEEIAA!! Não sabe o que está perdendo *3* Foi tão gostoso de editar que me surpreendi quando vi que  eu tinha editado 3 capítulos, pois tem bastante páginas e as retículas dão trabalho *-* Nesses capítulos o irmão do Hiro aparece!! O Daiki está muito bonito, acho que estou sentindo cheiro de tinta...Está pintando um clima.... DHAOISDSJADIOA' Essa piada é o fim xD Me fez chorar esses capítulos, sou manteiga derretida.

-Blue e Hitoribocchi: Chiba Kozue. Acho que não preciso falar muito *-* Pra mim esses dois + Colors são os melhores mangas dela e acho difícil ela fazer um melhor que esses :D Sério a história é profunda e linda!! Ambos são maravilhosos *3* Capítulos emocionantess!!

-Suki: Finalmente eu editei um de Suki xD Mas prometo que semana que vem ou a outra vou completar esse volume e talvez passar os gringos :D Não vejo a a hora deles crescerem *-* Aí que vai ficar legal!!!

Boom... Minhaas mãos estão congelando e eu não estou conseguindo escrever direito *-* Meus dedos estão roxinhos *3* Segundo a minha professora modelos super magras tem os dedos roxos!! Não sei porque mas eu sou magra de ruim xD Um dia vou contar o que eu costumo comer *---* Hahahaha'

Espero que gostem e comentem tá?!! Dá bastante trabalho, um manga que vocês podem ler em 3 minutos a gente pode levar para editar umas 2 ou 3 horas dependendo do manga xD Sem contar a tradução e o resto *-* DHIUSADHIUADHAIU'

OBRIGADA STAFF LINDA E PERFEITAAAA!!
São os melhoreeeeesss!!!

Estava esqueceeendo!!! Para as pessoas que me mandaram o teste de edição gostaria que fizessem esse, pois eu achava o outro muito fácil *-*
Teste de edição - DOWNLOAD *ARRUMADO!*


Boa leituraaaa~~


Aoharaido Vol. 4 - Download na página do projeto ^^


Blue Vol.2 Cap.9 - DOWNLOAD *ARRUMADO!*
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Hitoribocchi wa Samishikute Vol.2 Cap.12 - DOWNLOAD
Tradução: Karen
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Kujaku no Kyoushitsu Vol.1 Cap.2 - DOWNLOAD
Tradução: Akari-chan
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Stardust Wink Vol.2 Cap.10 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Stardust Wink Vol.2 Extra - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Suki Desu Suzuki-kun!! Vol.4 Cap.17 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Suki-tte Ii Na Yo Vol.5 Cap.18 - DOWNLOAD
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan


Suki-tte Ii Na Yo Vol.5 Cap.19 - DOWNLOAD *A Akari-chan está terminando e assim que terminar iremos atualizar*
Tradução: Claquet
Edição: Akari-chan
Revisão: Akari-chan

Taiyou no Ie Vol.1 Cap.Extra - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Taiyou no Ie Vol.2 Cap.5 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan


Taiyou no Ie Vol.2 Cap.6 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan


Taiyou no Ie Vol.2 Cap.7 - DOWNLOAD
Tradução: Marcos
Edição: Kisaki-chan
Revisão: Kisaki-chan

Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário