10 maio 2012

PROJETO NOVO!!

0

Oláaa pessoas!!
Como vãaao??
Hoje eu venho com mais um projeto surpresa *-* Uhuuuuu!! Não é lindo?!! É o manga novo da Minase Ai ^^ Suuuuper fofo!! Eu amei a história e me parece ser muito engraçada.

Não estou conseguindo escrever de tão feliz aqui ^^ Séeerio *--* Esse manga por enquanto só tem 1 capítulo,  ele é super novo!! Na edição #10 da Sho-Comi lançaram um Prólogo do manga e é ele que eu trago para vocês hoje!!

Descobri que em Mogi das Cruzes (Onde eu moro...) tem uma papelaria que eu sempre vou, passo por lá que vende revistas japas!! *-* JESUS!! Quando eu descobri quase tive um ataqueee *-* A moça falou que bastante gente compra lá, então eu pireeei!! Quando eu chego lá, me deparo com um monte de Nakayoshi, Hana to Yume e umas duas Betsumas *---* Pena que tem que fazer assinatura e aquelas eram de pessoas que pararam a assinatura *-* Peninha... Maaaas... Mamis deixou eu assina a Sho-Comi, assim a minha tia não precisa mandar mais xD Ela mandava alguns, não todos *-*

E pessoas que moram em Mogi das Cruzes e que compram revistas japas, faleeem comigo!! Quero conhecê-las ^^ Preciso de amigos que entendam desse mundo dos mangas!! DHAIUDHSIUDHAIU' Meus amigos só conhecem Naruto *3*

Por hoje é sóoo....

Boa leitura e comentem por favor!! Vocês não imaginam o trabalho que dá para comprar, e deixar prontinho para vocês *3*

Hachimitsu ni Hatsukoi Cap.0 (Prólogo) - DOWNLOAD

Ja neee~~

0 comentários:

Postar um comentário